quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

1º NATAL GETULIANO

COLÉGIO GETÚLIO VARGAS RECEBEU A COMUNIDADE PARA O 1º NATAL GETULIANO



Papai Noel desceu de rapel da cobertura do histórico prédio

Um grande público esteve presente na noite do dia 02 de dezembro, quando o Colégio Estadual Getúlio Vargas recebeu a comunidade escolar para o 1º Natal Getuliano. Foram apresentadas várias atividades, como danças, teatro, presépio vivo, corais, show musical e a chegada do Papai Noel, que desceu do teto da escola, em grande estilo, emocionando todos os presentes, em especial, as crianças.
Todos os números artísticos foram dos alunos do educandário, organizados pelas professoras, desde os anos iniciais até o Ensino Médio. Organizado pela equipe diretiva e a professora Tereza Kemmerich com uma equipe de outros docentes, o evento teve início às 20h30min, só terminando por volta das 24h, dada a quantidade de apresentações.
“Queremos ressaltar a qualidade de todos os números artísticos, o comprometimento dos professores, alunos e funcionários, que deram um belo exemplo de como um trabalho em equipe pode nos trazer bons resultados. Estamos felizes com o empenho da comunidade escolar. Queremos assegurar nesta escola, cada vez mais, uma educação de qualidade acessível a todos e que preserve os verdadeiros valores da família, como a fé, o amor e a compaixão ”, ressalta a professora Vera Wermuth, diretora da escola. 

Coral da escola fazendo cantata das janelas

Jesus Menino emocionou os presentes

Um comentário: