quarta-feira, 5 de setembro de 2012

FESTEJOS JUNINOS

                                 COLÉGIO GETÚLIO VARGAS PROMOVE FESTEJOS JUNINOS
                                                                        Professora Martina Isnardo Gusmão
No último dia 23, foi realizada a já tradicional festa junina do Colégio Estadual Getúlio Vargas, que recebeu a comunidade em um belíssimo momento de integração entre alunos, professores, pais e amigos da escola. Houve sarau, doces típicos, brechó, pintura facial, cadeia e um destaque muito especial para a apresentação artística da turma 51, que participou com dois números, organizados pela professora Vera Melo.
A professora Vera Wermuth, diretora do educandário, destaca “a participação da comunidade escolar, que vem crescendo a cada evento realizado,  e a união e comprometimento dos professores na realização da tradicional  festa escolar, cuja principal finalidade é a integração escola e família. Esses momentos também são importantes para a formação dos nossos aluno”.

RAINHAS
Outra promoção que conta com intensa participação de alunos e pais é a escolha da rainha da escola. Este ano, ainda mais especial, pois a rainha e as princesas deverão representar a  escola nas comemorações referentes aos 100 anos de sua  fundação.  Houve 14 meninas dos anos iniciais participantes  e a indicação deu-se pela quantidade de números vendidos, cabendo os títulos à Lara Martins Godoy,  rainha, Lohany Lopes, 1ª princesa, e Manuela Ramires Bebba, 2ª princesa.
Diretora Vera Wermuth e professora Martina Gusmão

Rainha (ao centro) e princesas

Show da turma 51 - professora Vera mello

Diretora Vera Wermuth e professora Rosa Ionada (Educação Infantil)
Aluno do 5º ano

Apresentação das candidatas à rainha

Nenhum comentário:

Postar um comentário